sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#Sexta...


Enquanto o sol nascer, a chuva cair e a lua brilhar, vou correr, vou subir e me atirar, declarar, amar e sonhar, viver, sorrir e cantar, para todos e em todo lugar, pois feliz eu sou, e felicidade eu quero passar,  a felicidade me habita, no meu coração está contida, e para os irmãos ela vou cantar, declarar e declamar, p/ nada lhes abalar, vão estar, crescer, criar e sonhar, se apaixonar, viver para crer, que assim é que vai ser, com fé para vencer e então um manto estender, para com um amor se aquecer, e com ela estar, sentir seu perfume no ar, acordar e uma linda lembrança resgatar, a lembrança de um sonhar, que te levara a sorrir, e algo especial fará seu amor sentir, atrair, o bem, que tem e que vem, para min e para você também...
By: Gabriel Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário