quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quase Sem Querer



Quase que sem querer, me vejo em teus olhos que desatinam ao meu sorrir, vejo, releio, por inteiro e a muito mais não creio, não creio que exista, não persista, te invado com minha dor e solidão, te invado com ternura e compaixão, rasgue meu peito e veja meu amor, minha flor, minha luz, luz que seduz, meu anseio, devaneio, minhas cicatrizes e meus anseios, acerto em cheio e creio, no seu amor como uma porta entre aberta, que aperta, incerta, versa, conversa, quase inocente quase que não sente, não sente minha dor, meu amor meu rancor, minha ida minha vinda, meu amanhecer e meu entardecer, meu desabrochar e florescer, para você, você me encontrar, e a um novo amor o dia clarear, num novo dia, a cada dia, todos os dias, mais e mais a beleza do arco-íris que se faz com luz, luz dos teus olhos, para me apaixonar mais uma vez, cortês leve incensastes do meu amor, para todos vocês.

By: Gabriel Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário