quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amizade.



 "A amizade é uma alma com dois corpos" (Aristóteles).

Como é bom ter amigos, como é bom conhecer pessoas e lugares novos, coisas novas, ter com quem conversar, se divertir, brincar, comemorar, desabafar, um verdadeiro ombro amigo é uma das mais valiosas riquezas que o ser humano pode conquistar em toda essa sua curta, rápida e passageira estadia nessa terra. Quando você ficar rico e poderoso, estará rodeado por pessoas, varias pessoas das quais se auto intitularam seus “Grande Amigos”, mas é só na hora em que se encontrara mais necessitado de apoio, atenção, compreensão, quando estiver perdido e sem chão é que ira se revelar os seus verdadeiros e melhores amigos, que geralmente são aqueles que já vem com você de uma longa data, aqueles que com você conhecerão e tiveram sensações novas e que foi melhor ainda por estar ao seu lado, valorize suas verdadeiras amizades pois esse é o sentimento mais puro e duradouro que existe, tanto é que ele necessita estar presente até no amor entre um homem e uma mulher para que esse amor de certo.
Uma certa, vez ouvi uma pessoa dizer que: “A amizade é o sentimento que mais se aproxima de Deus”, sinceramente não sei a que contexto exatamente ele se referia, mas foi uma coisa que muito me chamou a atenção e me atinou de diversas formas como, a que se todos os homens focem amigos não haveriam guerras e mortes e avida seria muito mais feliz em qualquer lugar, como já dizia Bob Marley: “Se todos dermos as mãos que sacara as armas ?”, talvez esse fosse um bom motivo para dizer que a amizade é o sentimento que mais se aproxima de Deus.
Obrigado aos meus verdadeiros amigos aqueles que estão comigo e que correm do meu lado, esse texto é para vocês que fazem com que eu suporte a dor do dia-a-dia.

“...Cuide de quem corre do seu lado e quem ti quer bem essa é a coisa mais
pura...”
(Charlie Brown Jr)

By; Gabriel Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário